Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Linda!

Isis Valverde surge chiquérrima de bocão vermelho e encanta: ''Ícone''

Em Cannes, atriz caprichou no look e arrancou elogios na web

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2019, às 16h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde - Reprodução/Instagram
Isis Valverde - Reprodução/Instagram

Na França para acompanhar o Festival de Cinema de Cannes, Isis Valverde não tem economizado na sensualidade. Ao lado do diretor artístico da grife Givench, a atriz surgiu esbanjando beleza com vestido e bocão vermelhos. Fãs elogiaram o clique. "Ícone", comentou uma seguidora. "É muita beleza para uma pessoa só", disse outra. "É chique essa Isis!", enalteceu mais uma. 

DESCENDO DO SALTO

Isis Valverdedesabafou nas redes sociais neste Dia das Mães. Feliz da vida com a experiência da maternidade, ela relatou a transformação que foi 

"Meu pequeno grande menino! Me tornar sua, foi o maior presente que Deus podia me dar! Um anjo em forma de sorriso! Me tornar mãe me fez melhor, mais forte, me fez desbravar mais fundo os meus sentimentos. Troquei minhas crenças, descabelei minhas certezas e enfim desci do meu salto para que meus pés pudessem tocar o chão e rever o todo que já não cabia mais", disse.

"Amadureci de dentro pra fora, como a rosa que desabrocha aos poucos, sentindo cada pétala dolorosamente se descolar do caule. Agradeço a Deus por ter me dado a dádiva de gerar vida em meu ventre e com esta vida, aprender a viver a minha de uma forma mais intensa e verdadeira. Obrigada filho, obrigada Deus, obrigada natureza! Amém", afirmou ela.