Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Isis Valverde publica desabafo sincero sobre a maternidade: ''Desci do salto''

Em tom de desabafo, a mãe de Rael falou que amadureceu após ser mãe

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2019, às 09h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde - Reprodução/Instagram
Isis Valverde - Reprodução/Instagram

A arriz Isis Valverde desabafou nas redes sociais neste Dia das Mães. Feliz da vida com a experiência da maternidade, ela relatou a transformação que foi 

"Meu pequeno grande menino! Me tornar sua, foi o maior presente que Deus podia me dar! Um anjo em forma de sorriso! Me tornar mãe me fez melhor, mais forte, me fez desbravar mais fundo os meus sentimentos. Troquei minhas crenças, descabelei minhas certezas e enfim desci do meu salto para que meus pés pudessem tocar o chão e rever o todo que já não cabia mais", disse.

"Amadureci de dentro pra fora, como a rosa que desabrocha aos poucos, sentindo cada pétala dolorosamente se descolar do caule. Agradeço a Deus por ter me dado a dádiva de gerar vida em meu ventre e com esta vida, aprender a viver a minha de uma forma mais intensa e verdadeira. Obrigada filho, obrigada Deus, obrigada natureza! Amém", afirmou ela.

MATERNIDADE

Há uma semana, Isis exibiu o rostinho do pequeno pela primeira vez. Ela protagonizou um ensaio para o Ela, suplemento do jornal O Globo. No feed, Isis mostrou a capa da publicação e falou sobre a experiência de ser mãe. “Amei poder dividir um pouco da minha experiencia como mãe com outras mulheres, amei poder falar abertamente sobre tantos assuntos que ainda bagunçam a cabeça de muita gente. Mulheres que ao se tornarem mãe, sentem na pele a pressão de uma sociedade que insiste em te anular. Você pode sim ter sua individualidade, ser uma mãe inteira e ainda desfrutar de uma relação a dois com seu marido, namorado, affair! Você pode sim e tem o direito de ser feliz e exercer a sua maternidade singular! Afinal acredito que cada maternidade tem sua força genuína", disse ela.