Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Nos braços de Morfeu

Isis Valverde encanta ao mostrar o filho, Rael, dormindo: ''Vamos trabalhar, filhote?''

A atriz mostrou o rostinho do filho, que aparece dormindo em registro

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2019, às 16h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde - Reprodução / Instagram
Isis Valverde - Reprodução / Instagram

Mamãe de primeira viagem, Isis Valverde está curtindo cada momento ao lado do filho, Rael.

No Stories do Instagram, a atriz flagrou o pequeno, de quase 6 meses de vida, dormindo profundamente no banco de trás do carro.

"'Vamos trabalhar, filhote?' 'Sim, mas eu vou dormindo, ok?'", brincou ela no vídeo. "O bichinho está morto", disse a global, sussurando.

Mais cedo, Isis já tinha encantado os seus seguidores ao mostrar o filhote ao lado do pai, André Resende. No registro, a semelhança entre os dois chamou muito a atenção dos fãs.

MATERNIDADE

Neste domingo, Isis exibiu o rostinho do pequeno pela primeira vez. Ela protagonizou um ensaio para o Ela, suplmento do jornal O Globo.

No feed, Isis mostrou a capa da publicação e falou sobre a experiência de ser mãe. “Amei poder dividir um pouco da minha experiencia como mãe com outras mulheres, amei poder falar abertamente sobre tantos assuntos que ainda bagunçam a cabeça de muita gente. Mulheres que ao se tornarem mãe, sentem na pele a pressão de uma sociedade que insiste em te anular. Você pode sim ter sua individualidade, ser uma mãe inteira e ainda desfrutar de uma relação a dois com seu marido, namorado, affair! Você pode sim e tem o direito de ser feliz e exercer a sua maternidade singular! Afinal acredito que cada maternidade tem sua força genuína", disse ela.

Veja: