Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Isis Valverde encanta ao compartilhar ensaio com o filho em jornal

Fofura! Atriz mostra fotos com o filho em ensaio para jornal e fala sobre maternidade

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2019, às 13h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde - Reprodução/Instagram
Isis Valverde - Reprodução/Instagram

A atriz Isis Valverde deixou seus fãs encantados ao realizar um ensaio fotográfico com o filho, Rael, de cinco meses, na revista Ela, do jornal O Globo.

A musa mostrou algumas imagens com o herdeiro nos Stories do Instagram.

No feed, Isis mostrou a capa da publicação e falou sobre a experiência de ser mãe. “Amei poder dividir um pouco da minha experiencia como mãe com outras mulheres, amei poder falar abertamente sobre tantos assuntos que ainda bagunçam a cabeça de muita gente. Mulheres que ao se tornarem mãe, sentem na pele a pressão de uma sociedade que insiste em te anular. Você pode sim ter sua individualidade, ser uma mãe inteira e ainda desfrutar de uma relação a dois com seu marido, namorado, affair! Você pode sim e tem o direito de ser feliz e exercer a sua maternidade singular! Afinal acredito que cada maternidade tem sua força genuína", disse ela. 

Mais cedo, a atriz global resolveu mostrar uma foto com o rostinho do herdeiro poucos dias antes do Dia das Mães em suas redes sociais.

Na manhã deste domingo (5), ela surgiu com o bebê em seu colo em um lindo jardim. Na imagem, deu para ver as bochechas fofíssimas do garotinho e seus olhos atentos. 

"Que seu domingo seja abençoado", afirmou ela.