Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Luto

Xuxa Meneghel mostra indignação com a morte de Dudu: ''Tirado de mim antes da hora''

Em comentário, apresentadora não conseguiu se segurar e mostrou toda a sua tristeza

Redação Contigo! Publicado em 13/03/2019, às 09h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Xuxa Meneghel e Dudu - Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghel e Dudu - Reprodução/Instagram

Na noite desta terça-feira (12), Junno Andrade compartilhou cliques ao lado de Xuxa Meneghel e seu cachorrinho Dudu, que faleceu na recentemente.

Lamentando a perda do animalzinho, o ator revelou detalhes da rotina e relação entre a família

"Sim, Eduardo Meneghel, o Duduzinho. No nosso segundo encontro, já fui recebido por um sorriso e algo que parecia uma reverência. Ele abaixava a cabeça em meio a centenas de abanadas com seu rabinho cotoco, que mais parecia um liquidificador. Com o tempo isso foi aumentando, ele esfregava seu corpinho pelo meu corpo, como se quisesse entrar dentro de mim. A gente quase conversava, tinhamos alguns códigos, eu quase sempre acertava quando ele queria brincar, ir fazer xixi, cocô, comer. Até discutia com ele".

"Obrigado por nos proteger tanto, você, tão pequeno, era um gigante quando queria nos proteger, e eu prometo continuar protegendo sua mamãe amada em sua ausência física, fica tranquilo. Te amo, meu filho de pelo. Aprendi esse termo tão apropriado com sua mãe, mas esse lugar foi você quem conquistou em meu coração. Um dia a gente se reencontra e vou brincar de novo com você, vou contar as horas", disse Junno.

Entre os comentários lamentando a perda, o de Xuxa chamou atenção. A apresentadora parece não entender o que levou a morte repentina de Dudu.

"Ele não era bicho, nem cachorro. Era meu filho que foi tirado de mim antes da hora, eu não me preparei, ele não estava velho ou doente. Perdi meu filho. Tiraram ele de mim. Não adianta dizer que ele está em um lugar melhor que esse. Ele só queria ficar do meu lado e eu também (Preciso acreditar que isso foi uma fatalidade)"

Respondendo ao comentário da apresentadora, seguidores desejaram força e questionaram o que ela quer dizer com a postagem. "É um amor que não se explica, apenas sentimos e pronto! Que Deus conforte seu coração e amenize a dor que está sentindo", disse um. "Não acredito em fatalidade. Houve erro médico, não deixe de saber o que houve de fato", comentou outra. "Realmente não dá para dizer que ele está em um lugar melhor que ao seu lado, você deu todo carinho e amor a ele, você foi a melhor mãe que ele poderia ter!", disse uma seguidora.