Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / DANÇA DOS FAMOSOS 2024

Henri Castelli brinca com bailarino do Dança dos Famosos: 'Está viciado em mim'

Henri Castelli, disputando o Dança dos Famosos, entrega um coreógrafo. O ator revelou que o rapaz o procura e está viciado nele

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 07/03/2024, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henri Castelli - (Foto: Léo Rosário/TV Globo)
Henri Castelli - (Foto: Léo Rosário/TV Globo)

Henri Castelli, ator e modelo, deu com a língua nos dentes e acabou expondo um bailarino do Dança dos Famosos 2024: "Está viciado em mim". O famoso que disputa o quadro, transmitido no Domingão com Huck, sob o comando de Luciano Huck durante os bastidores do ensaios se empolgou. Sem pensar duas vezes,  fez comentários comprometedores sobre o coreógrafo Vinicius Mello. Vini reside em São Paulo, é professor, coach e conhecido também pelas performances executadas no FitDance.

A interação entre o galã da teledramaturgia e o profissional da dança, aconteceu na última quarta-feira (6), no Rio de Janeiro direto dos Estúdios Globo: "Gente, sabe uma coisa que eu estou ficando viciado aqui? É pegar o chocolatinho quente na máquina, porque eu não fazia isso", disparou Vinicius. Henri surgiu de surpresa e resolveu fazer uma delação: "É nada! Está viciado em mim. Só fala de mim, o dia inteiro. Ele chega e fala de mim, quando eu não estou, ele fica me procurando. Eu não posso nem ir no banheiro que ele está...".

Leia também: Ex-BBB Bil Araújo defende Davi e condena Yasmin Brunet: 'E se fosse ao contrário?'

"Isso aí é vício. Cuidado!", completou Henri Castelli pegando o rapaz no pulo. Mesmo com as afirmações e climão em tom descontraído, fez questão de elogiá-lo: "Esse aqui é o melhor professor". Vinicius Mello não se conteve e retrucou: "Que doido, maluco! Olha eu estava falando do meu chocolate quente, cara". Vini e o ex-marido de Isabeli Fontana, dentro do Dança dos Famosos, estão fazendo parte do Grupo B.

Os artistas que estão na mesma divisão são: Juliano Floss, Bárbara Reis e Bárbara Coelho. Já como bailarinos temos Tati Scarletti, Vitor Avelar e Dani Duram completando o elenco. O Grupo A é composto por Samuel de Assis, Lucy Alves, Tati Machado e MC Daniel. O Grupo C ficou formado por Enrique Diaz, Amaury Lorenzo, Klara Castanho e Talitha Morete. Por último temos o Grupo D com Lexa, Micael Borges, Gabriela Prioli e Matheus Fernandes.

Procuramos a assessoria de Henri Castelli, que nos retornou informando que vê apenas uma amizade entre o grupo, declarando que o ocorrido foi uma brincadeira entre os mesmos e que são colegas de trabalho. Sem enxergar nada de negativo, classificou como algo leve. O coreógrafo Vinicius Mello também foi contactado e a assessoria se manifestou:"Eles se conheceram agora durante o Dança dos Famosos, inclusive o grupo todo se conheceu durante as gravações".

"O Grupo B, do Vini e do Henri, está super alinhado. Todo mundo muito entrosado, se divertindo muito, como você pôde perceber. E se você olhar os Stories dos outros professores e artistas, o entrosamento na equipe fica nítido. Todos eles se deram muito bem e o clima está super legal, acredito que a convivência e o dia a dia tornam isso muito mais fácil também. Segundo o Vini, o Henri está super feliz e animado com a oportunidade e tem dado o melhor de si para contribuir na performance do grupo", completou a representante do bailarino.