Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / DE OLHO NO BBB

Ex-BBB Bil Araújo defende Davi e condena Yasmin Brunet: 'E se fosse ao contrário?'

Bil Araújo, influenciador digital e ex-BBB, se pronunciou sobre os últimos acontecimentos envolvendo Yasmin Brunet e Davi na casa mais vigiada do Brasil

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 05/03/2024, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bil Araújo e Yasmin Brunet - (Foto: Reprodução/Instagram)
Bil Araújo e Yasmin Brunet - (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-BBB Bil Araújo, ator e influenciador digital, não passou pano para Yasmin Brunet e comprou o barulho de Davi Brito na casa mais vigiada do Brasil. Em entrevista à Contigo!, o famoso que esteve no BBB20, defendeu e fez um balanço sobre a participação do motorista particular na edição atual. Além de apontar quem são os favoritos para levar o prêmio milionário. De acordo com o criador de conteúdo, a filha de Luiza Brunet quis se aparecer usando palavras de baixo calão: "E se fosse ao contrário?".

"Os meus jogadores lá dentro estão sendo: Davi, Matteus [Alegrete] e [Giovanna] Pitel que está mandando muito bem. A galera está vendo o Davi como prepotente, ignorante, que sabe tudo e a visão de jogo dele está bem legal. Ele está jogando! Ali dentro, é para isso mesmo, é muito fácil falar aqui fora que está errado. Mas lá dentro, quando vai entrar, é outra visão e outra parada", disparou Bil Araújo.

Leia também: Davi fora do BBB 24? Habdalla 'prevê' eliminação e detona baiano

Segundo o ex-brother, os famosos escolhidos pela direção estão com medo de se entregar na atração: "O cara está mandando super bem, né? Sobre o xingamento de Yasmin e se fosse ao contrário? Se fosse o Davi fazendo aquele xingamento contra uma mulher, talvez ele estivesse muito cancelado. Apesar dos cancelamentos, do Rodriguinho e do que ele falou das meninas, que eu não concordo de forma alguma, acho que o cancelamento está muito diferente de 2020 para o ano atual. A galera do Camarote está com medo de se jogar, igual Davi está se jogando. Isso é fato! A galera tem medo do cancelamento".

"Yasmin queria bater de frente com ele, conseguiu e tentou afetar ele. Mas o sangue-frio dele, deixou ela mais nervosa ainda. Sobre o xingamento dela, eu não concordo de forma alguma. Porque, se fosse ao contrário, Davi era um cara totalmente cancelado aqui. Mas é a opinião dela, por ele chamar ela de inútil e inútil no jogo, porque não está sendo tão clara e quis aparecer com esses palavrões, como aconteceu ontem no Jogo da Discórdia [Sincerão]. Só que o Davi é muito sangue-frio e não deixou isso subir para a cabeça dele", finalizou Bil Araújo que já esteve em outros realitys: No Limite e A Fazenda.