Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Web

Gretchen sai em defesa de Thammy Miranda após ele ser impedido de assumir cargo público

Revoltada, cantora defendeu o filho: ''Humilhado e desrespeitado''

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2019, às 10h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda e Gretchen - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda e Gretchen - Reprodução/Instagram

A quinta-feira (21) foi de reviravoltas para Thammy Miranda. Prestes a assumir o cargo de vereador pelo estado de São Paulo, o ator foi impedido após liminar judicial. Thammy assumiria após a cassação do mandato de Camilo Cristófaro, do PSB. 

Após a confusão, Gretchen saiu em defesa do filho e mandou um recado para o político. 

"No último post que fiz para você, mencionei exatamente dificuldades que você iria enfrentar por ser quem é. O que aconteceu hoje foi a prova disso. Eu sei que é só o começo do que você ainda enfrentará. Você foi humilhado e desrespeitado por aquele político Camilo Cristófaro, que na loucura de não querer sair do poder, não quis respeitar sua condição se referindo a você no feminino".

Gretchen se refere a frases ditas por Camilo. "Quando eu conheci, era menina", teria dito ele. 

"Não importa, FILHO. A vida dá muitas voltas. Não estou falando de cargos. Estou falando de respeito. Você está sentindo na pele o preconceito e discriminação. E você fará pelos que precisam, tenho certeza disso. Mas estou aqui sempre, como você bem sabe", continuou a cantora. 

Para finalizar, Gretchen mandou um recado para Camilo. "E você, senhor Camilo Cristófaro, saiba bem que o Thammy tem mãe e tem família, por isso respeito é a palavra da vez. Está dito"