Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Grazi Massafera mostra a filha, Sofia, montando a árvore de natal

Atriz flagra o momento em que a herdeira pendurava os enfeites natalinos

Redação Contigo! Publicado em 04/12/2018, às 17h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera - Reprodução / Instagram
Grazi Massafera - Reprodução / Instagram

A atriz Grazi Massafera e a filha, Sofia, já estão em clima de natal. Nesta terça-feira (4), a artista flagrou a herdeira montando a árvore com os vários enfeites coloridos. Ela dividiu este momento com os fãs nas redes sociais e deixou todo mundo encantado.

Há alguns dias, Grazi e a herdeira foram fotografadas durante um dia de compras no Rio de Janeiro. Mãe e filha caminharam lado a lado em um shopping no Rio de Janeiro.

Recentemente, a atriz surpreendeu os fãs com declarações sinceras no programa Lady Night, de Tatá Werneck no Multishow.

Ela contou que acreditava que era uma ‘loira burra’ e só mudou de opinião após participar do Big Brother Brasil e ouvir o discurso de Pedro Bial sobre ela.

“Eu me achava burra. Bial foi uma pessoa extremamente importante para me ajudar a gerar uma autoestima neste lugar. Quando eu saí do Big Brother, o discurso que ele fez, eu acreditei. Ele falou que antes do preconceito com o homossexual – o discurso foi entre eu e o Jean, na época – existe o preconceito com a mulher, se ela é loira, é miss, e eu fui ouvindo aquilo e gerou em mim uma força interior que é tão importante para tudo o que veio depois. Que eu agradeço, Bial, obrigada!”, disse ela.

Grazi também surpreendeu ao revelar que não gostava de ser atriz e só fazia isso por dinheiro. “Eu não gostava, não. Fazia por dinheiro mesmo. Eu achava um porre, eu fazia porque precisava. Eu não tenho profissão, não estudei para nada. E aí a profissão se apresentou para mim de um jeito muito bonito em Verdades Secretas [2015]”, afirmou ela, que antes de Verdades Secretas atuou em Flor do Caribe, Aquele Beijo, Tempos Modernos, Negócio da China, Desejo Proibido, entre outros trabalhos.