Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Grazi Massafera curte dia de passeio com a filha, Sofia, no Rio

Atriz é fotografada durante as compras com a herdeira

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2018, às 21h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Grazi Massafera e a filha, Sofia - J. Humberto / AgNews
Grazi Massafera e a filha, Sofia - J. Humberto / AgNews

A atriz Grazi Massafera foi flagrada durante um passeio com a filha, Sofia, fruto do relacionamento com Cauã Reymond. Mãe e filha aproveitaram a tarde desta segunda-feira (19) para fazerem compras em um shopping no Rio de Janeiro. Com looks casuais, as duas visitaram algumas lojas.

Também nesta semana, Grazi surpreendeu os fãs com declarações sinceras no programa Lady Night, de Tatá Werneck no Multishow.

Ela contou que acreditava que era uma ‘loira burra’ e só mudou de opinião após participar do Big Brother Brasil e ouvir o discurso de Pedro Bial sobre ela.

“Eu me achava burra. Bial foi uma pessoa extremamente importante para me ajudar a gerar uma autoestima neste lugar. Quando eu saí do Big Brother, o discurso que ele fez, eu acreditei. Ele falou que antes do preconceito com o homossexual – o discurso foi entre eu e o Jean, na época – existe o preconceito com a mulher, se ela é loira, é miss, e eu fui ouvindo aquilo e gerou em mim uma força interior que é tão importante para tudo o que veio depois. Que eu agradeço, Bial, obrigada!”, disse ela.

Grazi também surpreendeu ao revelar que não gostava de ser atriz e só fazia isso por dinheiro. “Eu não gostava, não. Fazia por dinheiro mesmo. Eu achava um porre, eu fazia porque precisava. Eu não tenho profissão, não estudei para nada. E aí a profissão se apresentou para mim de um jeito muito bonito em Verdades Secretas [2015]”, afirmou ela, que antes de Verdades Secretas atuou em Flor do Caribe, Aquele Beijo, Tempos Modernos, Negócio da China, Desejo Proibido, entre outros trabalhos.