Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Bebê

Grávida, Thaeme exibe o barrigão de 9 meses e se declara para a filha

Gravidíssima, cantora mostra o barrigão 'no limite' em nova foto

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2019, às 14h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Thaeme completa nove meses de gestação e mostra barrigão no limite - Reprodução / Instagram
Thaeme completa nove meses de gestação e mostra barrigão no limite - Reprodução / Instagram

A cantora Thaeme Mariôto esbanjou amor ao escrever uma declaração para a filha, Liz, que ainda nem nasceu.

Grávida de 38 semanas, ela exibiu seu barrigão em uma nova foto na web e surpreendeu os fãs com o tamanho. 

A artista compartilhou a letra da música que fez para a herdeira, Pedacinho Meu.

"Antes de saber mamãe já te amava / Agora sentindo o seu coração batendo aqui, dentro de mim / Passou um filme na cabeça… / E entre tantas cenas Lembrei de quando eu era criança, '/ Brincando de boneca e, sem querer querendo, Já me preparando / pro dia que fosse você nos meus braços... Um presente formado, pelas mãos de Deus / Um fruto do amor entre seu pai e eu / To de braços abertos pra te esperar / Ta tudo preparado pra você chegar / Um presente formado, pelas mãos de Deus / Um fruto do amor entre seu pai e eu / A jóia rara que papai do céu me deu / Um anjo iluminado te protege ao lado de Deus/ Você é um pedacinho meu / Se um dia o mundo ou alguém te machucar, / Prometo ser a sua casa o seu lugar, / Prometo fazer meu melhor, / te proteger do mal pra não se sentir só... / Tudo o que fiz até aqui foi por você / Se sou alguém melhor é pra te merecer / Deus me fez mãe pra te ensinar crescer / To contando os dias pra te ver nascer"

MUDANÇAS

A cantora Thaeme Mariôto renovou a decoração de seu quarto com o marido, Fábio Elias, para esperar pelo nascimento da filha, Liz, que deve chegar até o final do mês.

A mamãe coruja decidiu que a herdeira vai dormir com o casal em seus primeiros meses de vida e ganhou um cantinho especial.

Ela colocou um berço com dossel estilo princesa e uma poltrona de amamentação em seu quarto para ficar mais confortável com a herdeira.

"Enquanto o vídeo especial que preparamos pra vocês do quartinho da Liz não fica pronto, vou mostrar o nosso quarto que também foi adaptado para receber nossa pequena! Ficou tudo muito lindo! Tudo novinho e arrumado pra receber nossa menina em um ambiente de muito amor e paz!", disse ela.