Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Thaeme muda a decoração de seu quarto para o nascimento da filha, Liz

Decoração renovada! Cantora mostra o cantinho da filha no quarto do casal

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2019, às 07h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme - Reprodução / Instagram
Thaeme - Reprodução / Instagram

A cantora Thaeme Mariôto já renovou a decoração de seu quarto com o marido, Fábio Elias, para esperar pelo nascimento da filha, Liz, que deve chegar até o final do mês.

A mamãe coruja decidiu que a herdeira vai dormir com o casal em seus primeiros meses de vida e ganhou um cantinho especial.

Ela colocou um berço com dossel estilo princesa e uma poltrona de amamentação em seu quarto para ficar mais confortável com a herdeira.

"Enquanto o vídeo especial que preparamos pra vocês do quartinho da Liz não fica pronto, vou mostrar o nosso quarto que também foi adaptado para receber nossa pequena! Ficou tudo muito lindo! Tudo novinho e arrumado pra receber nossa menina em um ambiente de muito amor e paz!", disse ela. 

PREVISÃO

A cantora Thaeme está na reta final da gestação e decidiu tranquilizar os fãs sobre a previsão de nascimento da filha, Liz. Nesta segunda-feira (15), ela realizou alguns exames de rotina e o médico indicou que a menina só deve vir ao mundo no final do mês.

“Hoje eu fui fazer o cardiotoco, o perfil biofísico e o ultrassom. Ela está super bem. O médico acha que ele me vê semana que vem no ultrassom. Então, provavelmente, ela não vem nesta semana. Ainda não fiz 39 semanas, estou com 38 semanas e meia, está tranquilo ainda. Pelo jeito ela deve vir com 40 semanas, só depois do dia 25, tem tempo ainda”, afirmou ela nos Stories do Instagram.

A futura mamãe ainda revelou o tamanho de sua herdeira. “Segundo o ultrassom, ela está com 47 cm 3.100 kg, mas tem a margem de erro”.