Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Maternidade

Tatá Werneck desabafa e diz que sua barriga está motivando críticas nas redes sociais

Medicada durante gravidez de risco, atriz desabafou após comentários negativos

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2019, às 10h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck - Reprodução / Instagram
Tatá Werneck - Reprodução / Instagram

Tatá Werneck está curtindo o início da gravidez. Aproveitando esse momento, a atriz está trocando experiências sobre as mudanças no corpo. 

Thais Fersoza compartilhou uma foto de sua primeira gravidez. Na postagem, Fersoza aparece em um clique antigo na praia. "3 anos atrás. Inicinho de gravidez e a gente faz como? Se torce toda para a barriga aparecer bem! Lá em Phuket, na Tailândia, toda boba e orgulhosa da minha primeira barriguinha de grávida! Como passou rápido! Vocês também estão assim?! Parece que cada ano fica mais curto?", escreveu na legenda. 

Tatá fez um paralelo com os comentários que vem recebendo por conta das mudanças em seu corpo. 

"A minha barriga apareceu demais e criticaram dizendo que era muito grande para 2 meses. Sendo que estou tomando três doses de progesterona por dia por causa do descolamento. Você está linda! Sua família é linda! Sua barriga está linda! E seus filhos são a coisa mais fofa!", comentou.

Tatá está em repouso e aproveitando para pedir dicas e trocar experiências com outras mulheres. Recentemente, ela revelou que está sentindo desejos e enjoos"Eu enjoei do cheiro da minha sala, do corte de cabelo do Rafa, daquela parada verde de comer que parece uma árvore e começa com B que não consigo nem escrever".