Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Maternidade

Grávida, Tatá Werneck revela desejos e enjoos: ''Enjoei do corte de cabelo do Rafa''

Esperando o primeiro filho com Rafael Vitti, apresentadora trocou experiências com outras grávidas

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2019, às 09h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck - Reprodução / Instagram
Tatá Werneck - Reprodução / Instagram

Tatá Werneck está no início da gravidez e passando por alguns momentos complicados. Batendo um papo com outras grávidas, a apresentadora trocou experiências e pediu dicas para encarar esse momento. 

"Eu enjoei do cheiro da minha sala, do corte de cabelo do Rafa, daquela parada verde de comer que parece uma árvore e começa com B que não consigo nem escrever. E tenho desejo de comer batata inglesa todos os dias, mas passo mal. Aí a gente vem para cá conversar"

Nesse momento da gravidez, Tatá está sofrendo com os enjoos. "Um dos dias que passei mal, Rafa estava gravando e eu não quis atrapalhar e fiquei sozinha. Seu enjoou passou com quanto tempo?", questionou ela para uma seguidora, que disse ter amenizado no sexto mês. "Sexto mês? Ai meu Senhor Amado", acrescentou Tatá. 

Seguidoras contaram suas experiências e as mudanças do corpo. "Eu uso sapato infantil, então se aumentar até me ajuda. Mas todo o resto eu já estou satisfeita. Já ganhei a medalha do repouso, do enjoo. Cadê meu brinde, galera?", brincou ela.