Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Gravidez

Grávida, Tatá Werneck abre o jogo com os fãs: ''Estou há dois meses em casa''

Sofrendo com síndrome, a humorista revelou aos seguidores a sua rotina de grávida

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2019, às 11h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck sofre com enjôos e se lamenta: "Passo o dia olhando para o teto" - Reprodução
Tatá Werneck sofre com enjôos e se lamenta: "Passo o dia olhando para o teto" - Reprodução

Grávida de 3 meses, Tatá Werneck tem aproveitado o tempo livre para responder perguntas de fãs nas redes sociais.

Nesta segunda-feira, 22, a humorista abriu o jogo sobre a sua gestação, que tem sido acompanhada de perto por causa de uma síndrome chamada hiperêmese gravídica, que provoca crises fortes de enjoo e vômito nas gestantes que podem resultar em desidratação e perda de peso.

Em seu perfil no Instagram, Tatá revelou que está ficando maior parte de seu tempo em repouso. "Eu estou há dois meses em casa. Saí de casa umas sete vezes", contou ela, ao rebater um fã que disse que a viu bebendo recentemente.

"É mentira. Fico bem louca uma vez por ano no meu aniversário, que é a única vez no ano que eu bebo quase nada e já fico bebada, porque não estou acostumada. Fora isso, sou careta pra cacete", esclareceu a atriz.

Recentemente, a apresentadora do Lady Night já tinha comentado com os seguidores sobre os desconfortos que a hiperêmese causa

"Voltei pro meu repouso porque tô com hiperêmese gravídica: um negócio que dá muito enjôo e você tem vontade de vomitar todos os seus órgãos no tapete da sala. Então passo o dia basicamente olhando pro teto (já é um aprendizado pra quem nunca conseguiu ficar parada)", afirmou Tatá.