Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Hiperêmese gravídica

Fernanda Lima sofre da mesma síndrome que Tatá Werneck durante gestação

Grávidas, as apresentadoras sofrem com condição rara que provoca crises de enjoo

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2019, às 14h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima e Tatá Werneck - Reprodução/Instagram
Fernanda Lima e Tatá Werneck - Reprodução/Instagram

Grávida de seu primeiro filho com Rafael Vitti, Tatá Werneck tem buscado informações com outras mamães sobre a sua inédita experiência da maternidade.

Nas redes sociais, a humorista foi vista trocando figurinhas com Fernanda Lima, que está à espera de seu terceiro filho com Rodrigo Hilbert. Isso porque as duas sofrem da mesma síndrome, chamada hiperêmese gravídica, que provoca crises fortes de enjoo e vômito nas gestantes, podendo assim resultar em desidratação e perda de peso.

Nos comentários do Instagram, Fernanda, que já é mãe de João e Francisco, revelou estar acostumada com a condição. "Tatá, antes preciso te mostrar uma alternativa ao balde, que tenho usado muito. Tu não vai acreditar! Tenho intimidade com hiperêmeses. Dessa vez, me aperfeiçoei", confessou ela.

Recentemente, a apresentadora do Lady Night comentou com os seguidores sobre os desconfortos que a hiperêmese causa. "Voltei pro meu repouso porque tô com hiperêmese gravídica: um negócio que dá muito enjôo e você tem vontade de vomitar todos os seus órgãos no tapete da sala. Então passo o dia basicamente olhando pro teto (já é um aprendizado pra quem nunca conseguiu ficar parada)."

Vale lembrar que a gestação de Fernanda foi anunciada no último dia 3, com direito a clique nas redes sociais, enquanto que Tatá confirmou a sua gravidez no início de março, por meio da assessoria de imprensa.