Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Gracyanne Barbosa surge nua nas redes sociais em foto polêmica na piscina

Musa fitness mostrou tudo em foto em que aparece como veio ao mundo

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2019, às 14h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram

Rainha das fotos ousadas, Gracyanne Barbosa encantou os fãs mais uma vez. A musa fitness compartilhou nesta quarta-feira (3) uma foto em que aparece completamente nua tomando sol ao lado da piscina. Gracyanne já havia levado os fãs a loucura nesta mesma semana, quando compartilhou um clique puxando o maiô para cima da cabeça. 

Na água está Kira, a cachorrinha da morena. "Mamãe, olha. Eu sei nadar", escreveu na legenda, e ainda contou quando a pet virou uma nadadora. "Quando tinha um ano, fez uma cirurgia e a piscina foi indicada para a sua total recuperação", explicou. "Eu a colocava todos os dias para fazer fortalecimento e assim virou um peixe"

"Você me inspira todos os dias, mas não em questão de treino e alimentação, mas pela pessoa simples que você é, que trata as pessoas com respeito", comentou uma fã. "Acho que você deveria ser a top beleza", sugeriu outro seguidor. 

CONFUSÃO

Gracyanne Barbosa soltou o verbo no programa Fofocalizando desta segunda-feira (1) e detonou Viviane Araújo. Ela comentou o vídeo que apareceu nas redes sociais em que a atriz aparece cantando uma música de Belo e gritando o nome do ex.

Visivelmente incomodada, Gracy disse que acredita que a musa estava um pouco alterada. "Eu acho que sim, estava num churrasco, com uma galera. Quando ela fica altinha ela faz algumas coisas", disse.

Ela comentou o momento e disse que acredita que se há algo a ser explicado, quem precisa fazer isso é Vivi. "Eu acho que Soweto e Belo fazem, parte da história de muita gente. Agora, se ela teve segundas intenções, se ela quis mandar uma indireta, isso tem que ser perguntado para ela", disse a musa fitness.