Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Uau!

Gracyanne Barbosa puxa calcinha acima da cabeça em novo clique ousado: ''Não Doeu''

''Não ardeu?'', quis saber um fã ao ver o clique polêmico da esposa de Belo

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2019, às 13h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa puxa calcinha acima da cabeça em novo clique ousado - Reprodução / Instagram
Gracyanne Barbosa puxa calcinha acima da cabeça em novo clique ousado - Reprodução / Instagram

Musa dos cliques ousados, Gracyanne Barbosa inovou novamente e levou seus seguidores a loucura! Desta vez, a esposa do cantor, Belo, dividiu com os fãs um clique de costas em que aparece puxando sua calcinha para cima de sua cabeça!

Na legeda, ela filosofou: "'O sabor da vida depende de quem tempera'. Eu tempero com amor ". Os seguidores chegaram a brincar com a musa sobre os bastidores da foto. Um deles questionou: "Na humildade, fazer isso não doeu nadinha?". A modelo logo respondeu: "Não".

. No clique da última segunda-feira (1), a morena posou com um maiô cavadíssimo em cima do muro de sua casa, quase mostrando demais.

CONFUSÃO

Gracyanne Barbosa soltou o verbo no programa Fofocalizando desta segunda-feira (1º) e detonou Viviane Araújo. Ela comentou o vídeo que apareceu nas redes sociais em que a atriz aparece cantando uma música de Belo e gritando o nome do ex.

Visivelmente incomodada, Gracy disse que acredita que a musa estava um pouco alterada. "Eu acho que sim, estava num churrasco, com uma galera. Quando ela fica altinha ela faz algumas coisas", disse.

Ela comentou o momento e disse que acredita que se há algo a ser explicado, quem precisa fazer isso é Vivi. "Eu acho que Soweto e Belo fazem, parte da história de muita gente. Agora, se ela teve segundas intenções, se ela quis mandar uma indireta, isso tem que ser perguntado para ela", disse a musa fitness.

Confira!

Confira!