Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Musos

Gracyanne Barbosa ganha elogio de Arnold Schwarzenegger e comemora: ''Zerei a vida''

Em vídeo, a esposa de Belo encanta o ator hollywoodiano com o seu shape definido

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2019, às 20h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa e Arnold Schwarzenegger - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa e Arnold Schwarzenegger - Reprodução/Instagram

Musa fitness, Gracyanne Barbosadesembarcou na África do Sul para comparecer nesta sexta-feira (17) a um evento de fisiculturismo.

 No Arnold Sport Festival Africa, a esposa do cantor Belo foi elogiada por ninguém mais, ninguém menos do que o "dono da festa", Arnold Schwarzenegger. O momento foi registado no Instagram da morena, que comemorou muito.

"Hoje é um dia daqueles que eu poderia dizer 'ZEREI A VIDA': meu ídolo Arnold olhou pra mim e disse: 'Nice shape' [ótima forma, em inglês]. Pra variar, fiquei toda boba e sem reação. Pode até parecer bobeira, mas receber um elogio do ídolo, mestre , ícone é tão motivador. Cada momento se torna único e especial, só posso AGRADECER e pedir a Deus para que me ensine a ser sempre merecedora de todas as coisas boas que vêm acontecendo na minha vida", disse ela, que foi muito elogiada pelos fãs nas redes sociais.

DESABAFO

Após indiretas nas redes sociais, Gracyanne Barbosadecidiu dar mais uma declaração sobre a rivalidade com Viviane Araújo, ex-namorada de seu atual marido, o cantorBelo. Em uma conversa no TV Fama, da RedeTV!, ela confessou que ficou muito chateada com o posicionamento da morena a seu respeito.

Ela voltou a afirmar que não foi pivô na separação de Viviane e Belo há 12 anos. “Não é uma história minha. Eu não vivi, não estava lá. É uma história deles e eu sempre respeitei isso. Mas neste ano, a Viviane me agrediu de uma forma no Carnaval que eu não achei legal. Acho que ela foi desrespeitosa comigo”, afirmou.

A musa fitness ainda contou que Belo traiu a ex-namorada, mas com uma outra mulher. “Quando a gente começou a se relacionar, ele ainda estava namorando outra menina. Ela me ligou, foi lá em casa, e me disse: ‘Olha, a Viviane me ligou, ela soube de mim com o Belo e, por isso, eles terminaram’”.

Agora, Gracyanne se defendeu ao contar o que sabe sobre o passado da rainha de bateria. “Decidi abrir a boca agora porque já se passaram quase 12 anos, e as pessoas ainda insistem nisso. Eu vejo que a Viviane ainda insiste nisso, o que eu acho muito desnecessário, porque eu nunca faltei com o respeito com ela, nunca quis me envolver mesmo sabendo da história dos dois, mas decidi contar, porque não aguento mais.”