Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Graciele Lacerda mostra o closet enorme de Zezé Di Camargo

Após surgir sem aliança, noiva de cantor surpreende ao exibir a grande quantidade de roupas do amado

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2019, às 17h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo - Reprodução/Instagram

A musa fitness Graciele Lacerda surpreendeu os fãs ao mostrar o closet enorme da mansão em que mora comZezé Di Camargo. A morena apareceu com look de ginástica na web, mas o que chamou a atenção foi o cenário da foto. Isso porque, atrás dela, podiam ser vistas as várias camisas, casacos e calças do noivo.

Ao ser questionada sobre o tamanho espaço, ela declarou: “O meu nem chega perto. O dele é maior que o meu”.

Há poucos dias, Graciele surpreendeu ao surgir sem aliança nas redes sociais. Ela mostrou uma foto com Zezé e os fãs repararam que ela estava sem o anel de compromisso. Rapidamente, a morena se explicou: “Saí correndo de casa, dormindo ainda, e esqueci”.

Na última semana, Graciele ficou surpresa ao ver os rumores de que estaria grávida de seu primeiro filho com o cantor. Em conversa com a CONTIGO!, ela desmentiu os boatos e afirmou que não tem a menor possibilidade de ter engravidado.

"Esse povo está sonhando comigo grávida, gente. Eu não sei porque está essa história toda. Eu acabei de postar uma foto malhando com a barriga reta, como é que eu estou grávida?! Eu estou me preparando para engravidar, não engravidei ainda não. E nem tem como eu engravidar, nem fiz os ‘trem’ ainda", disse ela.