Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Graciele Lacerda se declara para Zezé Di Camargo em foto romântica

Noiva do cantor sertanejo fala de seu amor em momento romântico

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2019, às 19h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda - Reprodução / Instagram
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda - Reprodução / Instagram

A musa fitness Graciele Lacerda esbanjou romantismo ao se declarar para o noivo, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo. Em suas redes sociais, a morena surgiu ao lado do amado em uma nova foto e falou sobre o amor que sente por ele.

“Será que sou apaixonada? Será que ele é o homem da minha vida? Minha cara diz tudo!”, afirmou ela.

Na última semana, Graciele ficou surpresa ao ver os rumores de que estaria grávida de seu primeiro filho com o cantor. Em conversa com a CONTIGO!, ela desmentiu os boatos e afirmou que não tem a menor possibilidade de ter engravidado.

Graciele ainda comentou que vai tentar ter um bebê, sim. Mas só depois que realizar a fertilização in vitro, já que seu noivo fez a vasectomia há alguns anos.  

"Esse povo está sonhando comigo grávida, gente. Eu não sei porque está essa história toda. Eu acabei de postar uma foto malhando com a barriga reta, como é que eu estou grávida?! Eu estou me preparando para engravidar, não engravidei ainda não. E nem tem como eu engravidar, nem fiz os ‘trem’ ainda", disse ela. 

Graciele ainda se divertiu com os rumores: "Só se eu engravidei de Jesus Cristo e não estou sabendo. Vou virar a segunda Maria"