Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Globo se pronuncia sobre caso Caio Blat: ''Apurando criteriosamente''

Emissora se posicionou sobre as denúncias de assédio contra o ator; leia a nota

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2019, às 10h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Blat - Reprodução/Instagram
Caio Blat - Reprodução/Instagram

Além do próprio Caio Blat, a TV Globo também se pronunciou sobre as denúncias de assédio contra o ator. De acordo com a emissora, as acusações estão sendo devidamente apuradas. 

"Todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele - como é o caso de agora. A Ouvidoria da empresa já foi acionada", diz a nota enviada ao Blog do Leo Dias, que também informou que a assesoria de Blat não se pronunciará. 

ENTENDA

Caio Blat está sendo acusado de assédio por uma colega de O Sétimo Guardião. Segundo o jornalista Leo Dias, o ator é alvo de acusações por parte de uma atriz que está no elenco da trama de Aguinaldo Silva, que não quer ser identificada. Segundo ele, a assessoria da atriz confirmou a acusação.

Segundo a atriz, além dela há ao menos cinco atrizes que têm problemas com Caio. O caso veio à tona após uma festa promovida pelo ator ter notadas ausências, supostamente por causa dos relatos.

A Globo se pronunciou ao jornalista: "Todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele - como é o caso agora. A Ouvidoria da empresa já foi acionada".

A assessoria de Caio Blat decidiu não se pronunciar a respeito das denúncias. O ator é namorado da também atriz Luisa Arraes desde 2017.