Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Denúncias

Caio Blat é acusado de assédio por colega de 'O Sétimo Guardião'

Emissora está investigando denúncia de assédio contra o ator; atriz está na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2019, às 15h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Blat - Reprodução/Instagram
Caio Blat - Reprodução/Instagram

Caio Blat está sendo acusado de assédio por uma colega de O Sétimo Guardião.

Segundo o jornalista Leo Dias, o ator é alvo de acusações por parte de uma atriz que está no elenco da trama de Aguinaldo Silva, que não quer ser identificada. Segundo ele, a assessoria da atriz confirmou a acusação.

Segundo a atriz, além dela há ao menos cinco atrizes que têm problemas com Caio. O caso veio à tona após uma festa promovida pelo ator ter notadas ausências, supostamente por causa dos relatos.

A Globo se pronunciou ao jornalista: "Todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele - como é o caso agora. A Ouvidoria da empresa já foi acionada".

A assessoria de Caio Blat decidiu não se pronunciar a respeito das denúncias. O ator é namorado da também atriz Luisa Arraes desde 2017.

POLÊMICAS

Esta polêmica, nas vésperas do fim da novela das nove, é a cereja no topo do bolo em uma trama que teve toques novelescos fora das telas.

Aguinaldo Silva foi acusado mais de uma vez de plágio: primeiro por participantes de uma Master Class e depois por uma autora.

Marina Ruy Barbosafoi apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, fato que gerou uma enorme polêmica e acabou com algumas amizades.