Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Atriz transexual de A Dona do Pedaço surge de biquíni no camarim

Atriz transexual exibe boa forma ao surgir apenas de biquíni na Globo

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2019, às 16h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glamour Garcia - Globo/João Miguel Júnior
Glamour Garcia - Globo/João Miguel Júnior

A atriz Glamour Garcia, que interpreta a Britney na novela A Dona do Pedaço, da Globo, surpreendeu a todos ao surgir de biquíni nas redes sociais.

A musa compartilhou imagens em que aparece com o look mínimo em um camarim da emissora antes de começar a gravar.

“Amando”, disse ela sobre o modelito.

Vale lembrar que Glamour também é transexual – assim como sua personagem – e conseguiu mudar de gênero e de nome em 2017.

PERSONAGEM MOSTRA COMO ESCONDE AS PARTES

Britney (Glamour Garcia), a personagem transexual da trama, já se viu em situação de transfobia e tenta esconder de Abel (Pedro Carvalho) que é trans. A trama toda tem toques problemáticos, já que repete o clichê de transexuais e travestis como "armadilhas", escondendo suas identidades de gênero e enganando.

Segundo o Notícias da TV, a próxima abordagem esquisita da questão será quando Britney precisar consertar o colchão de casa e indicar o uso de fita crepe, com o argumento de que ela "usa quando vai à praia para esconder certos detalhes", referindo-se ao órgão sexual. A técnica é de fato utilizada por transexuais, travestis e drag queens.

Além do episódio da fita crepe, outra menção às partes íntimas de Britney vai surgir quando Abel abraçá-la e sentir um volume. A necessidade desta e da cena anterior é bastante questionável. Não seria mais interessante que Walcyr Carrasco criasse uma história de amor tão envolvente entre os dois que o público esquecesse que Britney é trans? Enfim, é o que temos para hoje.