Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Domingão

Giovanna Ewbank manda recado para Erika Januza após momento no Faustão: ''Você é vencedora''

Atriz surpreendeu ao mandar recado para a colega após o resultado da 'Dança'

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2018, às 14h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank e Erika Januza - Reprodução
Giovanna Ewbank e Erika Januza - Reprodução

A atriz Giovanna Ewbank mandou um recado para a atriz Erika Januza após o discurso emocionante que ela protagonizou no Domingão do Faustão deste domingo (17).

Mãe de uma menina negra, Ewbank elogiou a importância do discurso da atriz na final da Dança dos Famosos.

Ela disse que sempre sonhou em usar um figurino de princesa, mas nunca teve a oportunidade.

"Você é vencedora! Vencedora porque assim como você, milhares de meninas negras esperam ver mais representatividade todos os dias, todas sonham com suas princesas negras da ficção e da vida real! E ontem a noite você realizou o sonho não só meu, como da minha filha e tantas outras com seu espetáculo em plena rede nacional, no programa de mais sucesso da TV brasileira, você foi e é a princesa que queremos ver! Obrigada Faustão e equipe por deixar nossa princesa ainda mais estonteante", disse ela.

EMOÇÃO

Na noite deste domingo (16), durante a grande final, a atriz comoveu a plateia e os convidados. A madrasta de Erika, Dajú Salgado, contou a difícil história da morte do pai da atriz, que faleceu em decorrência do alcoolismo.

“O pai dela sempre falava assim: 'Ela vai ser a garota mais bonita de contagem'. Quando ela começou a desfilar, ele tinha o maior orgulho. Ele não viu a estrela que a Erika virou. Quando ele bebia e ela estava em casa, ela chorava, ficava triste e desesperada. E quando ele passava mal, ela chorava junto comigo. Dia 25 de abril, uma segunda, eu falei para ela: 'Erika, o seu pai está se matando. Ele está bebendo muito'. E aí, passou dois dias depois, e ele faleceu. Eu liguei para ela, encontrei com ela e ele já estava em óbito. Ela me abraçava e falava: 'Por que você deixou?'. Ela sabia do amor que eu tinha pelo pai dela. E agora eu falo: 'Erika, o seu pai foi o meu amor eterno'. Eu tenho certeza que onde o seu pai estiver, ele está feliz por você”, finalizou.

No palco, Erika chorava muito ao ouvir estas palavras e foi consolada por Fausto Silva, que afirmou: “A gente já sabia da história dela, mas nunca mostramos isso antes para não influenciar no resultado”.