Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

História difícil de Erika Januza faz todo mundo chorar no Domingão do Faustão

Mariana Ximenes, Otaviano Costa e Maria Joana não seguram as lágrimas ao ouvirem o depoimento durante a 'Dança dos Famosos'

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2018, às 20h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fausto Silva e Erika Januza - Reprodução / Globo
Fausto Silva e Erika Januza - Reprodução / Globo

A atriz Erika Januza fez todo mundo chorar no palco do Domingão do Faustão. Antes de ter o resultado da grande final da Dança dos Famosos, a equipe do programa preparou homenagens para os três finalistas – Erika, Dani Calabresa e Leo Jaime – com depoimentos dos familiares. E o momento que emocionou os jurados e a plateia foi quando a madrasta dela, Dajú Salgado, contou a difícil história da morte do pai da atriz, que faleceu em decorrência do alcoolismo.

“O pai dela sempre falava assim: 'Ela vai ser a garota mais bonita de contagem'. Quando ela começou a desfilar, ele tinha o maior orgulho. Ele não viu a estrela que a Erika virou. Quando ele bebia e ela estava em casa, ela chorava, ficava triste e desesperada. E quando ele passava mal, ela chorava junto comigo. Dia 25 de abril, uma segunda, eu falei para ela: 'Erika, o seu pai está se matando. Ele está bebendo muito'. E aí, passou dois dias depois, e ele faleceu. Eu liguei para ela, encontrei com ela e ele já estava em óbito. Ela me abraçava e falava: 'Por que você deixou?'. Ela sabia do amor que eu tinha pelo pai dela. E agora eu falo: 'Erika, o seu pai foi o meu amor eterno'. Eu tenho certeza que onde o seu pai estiver, ele está feliz por você”, finalizou.

No palco, Erika chorava muito ao ouvir estas palavras e foi consolada por Fausto Silva, que afirmou: “A gente já sabia da história dela, mas nunca mostramos isso antes para não influenciar no resultado”.

Mariana Ximenes, Otaviano Costa e Maria Joana estavam na bancada de jurados do quadro e não conseguiram segurar as lágrimas com a história da atriz.