Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Gaby Amarantos surge de maiô em foto sem retoques e ganha elogios: 'É de verdade!'

Em foto empoderada, cantora exibe celulites e arranca elogios dos fãs: 'Mulher real'

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2019, às 20h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gaby Amarantos - Reprodução / Instagram
Gaby Amarantos - Reprodução / Instagram

A cantora Gaby Amarantos mostrou toda a sua autoestima ao surgir em uma foto ousada nas redes sociais.

A musa surgiu de maiô neon e exibiu o bumbum com celulites em uma foto sem retoques.

Confiante, ela recebeu vários elogios dos fãs ao mostrar o seu corpo real na web.

“Que bom que você é de verdade, assim, nós mulheres reais, podemos nos sentir felizes”, afirmou uma seguidora. “A pura beleza de uma mulher... sua naturalidade! Arrasa Gaby!”, disse outra.

EMPODERADA

Recentemente, a estrela deu um recado para as mulheres a respeito de aceitação sobre seu próprio corpo. De biquíni, a cantora abriu o jogo sobre os comentários envolvendo sua vagina.

“Um tbtzão bem marcado pra incentivar mais pessoas a se amarem do jeito que elas são. Muitas mulheres me escrevem pra contar dos seus medos e preconceitos herdados em relação aos seus corpos, muita gente reproduz a misoginia e um dos maiores tabus é a vagina, não pode marcar, cuidado com a divisão e tantas outras formas cheias de sutilezas são usadas pra nos dizer como devemos nos portar a fim de sermos bem vistas perante a sociedade”.

Sem se preocupar com as críticas e comentários, Gabyrevela que isso não a impedirá de usar o que quiser, marcando ou não.

“Chega, escolho me libertar de mais essa amarra e cada vez mais tenho me olhado no espelho e visto o quanto a minha pepeka é incrível, eu fico namorando ela, a gente conversa e nesse diálogo eu descubro mais de mim, experimentem manas, é a transgressão da liberdade!”, finalizou.