Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fofa

Gabriel Braga Nunes surge em rara aparição com a família e filha rouba a cena

Reservado, ator foi clicado com a família reunida e a filha é o destaque

Redação CONTIGO! Publicado em 21/04/2019, às 10h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Braga Nunes - Reprodução/Instagram
Gabriel Braga Nunes - Reprodução/Instagram

Gabriel Braga Nunes teve um papel importante numa apresentação de A Paixão de Cristo, mas foi sua filha que roubou a cena.

Neste sábado (20), o ator interpretou Pôncio Pilatos na última encenação da temporada de A Paixão de Cristo em Nova Jerusalém, Pernambuco. Na hora de agradecer ao público, foi a filha dele, Maria. Ela aparece chorando em alguns momentos, mas no fim tudo ficou bem.

No final da apresentação, Gabriel ainda posou com a esposa, Isabel. Assim, temos uma raríssima imagem da família do ator, que é mais reservado.

Além de Gabriel, a peça bíblica contou com Priscila Fantin, Bruno Lopes, Rafaella Carvalho, Ninive Caldas e Ricardo Tozzi no elenco.

Atualmente, ele está no ar na minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora, como o empresário Geraldo, um dos suspeitos dos assassinatos na trama.

A minissérie, que estreia em abril de 2019 na Globo e no Globoplay, é a adaptação de um livro de Edney Silvestre. Com toques de Conta Comigo (e obviamente do conto de Stephen King em que o filme foi baseado), Se Eu Fechar os Olhos Agora conta a história de dois amigos na infância, Paulo (João Gabriel D’Aleluia e Milton Gonçalves na narração que dá a moldura à trama) e Eduardo (Xande Valois), que um dia descobrem o corpo de uma moça, chamada Anita (Thainá Duarte). O crime muda completamente a vida dos dois, que passam a investigar e tentar solucionar a questão com a ajuda de um homem misterioso chamado Ubiratan (Antonio Fagundes).

Confira as imagens da família de Gabriel: