Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Fofura! Em Portugal, Luana Piovani dá banho nos filhos Bem e Liz

A atriz mostrou os herdeiros se divertindo durante banho

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2019, às 17h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani e os filhos, Bem, Liz e Dom - Reprodução/Instagram
Luana Piovani e os filhos, Bem, Liz e Dom - Reprodução/Instagram

Atualmente morando em Portugal, Luana Piovani está aproveitando sua residência na Europa para curtir mais momentos em família.

Neste domingo, 3, a atriz usou o Stories do Instagram para mostrar a hora do banho dos filhos Liz e Bem. Em vídeo, os pequenos aparecem aproveitando o momento para brincar. "Tá gostoso esse banho aí?", questionou a mãe coruja. "Sim", respondeu o menino, no que Luana colocou uma música para animar as crianças.

Recentemente, a atriz soltou o verbo nas redes sociais após o arquipélago de Fernando de Noronha ser envolvido em uma onda de críticas nas redes sociais. A atriz contou um pouco de sua história com o local que já dura 25 anos.

"Frequento Noronha tem 25 anos. Foi la que ganhei uma nova familia. Fabinho tinha 15 anos e eu 17, ele me levava pra cima e pra baixo, me mostrou cada canto da ilha e fez dos amigos dele, os meus. Na época, nadavamos na Atalaia, podiamos nadar com golfinhos, quase tudo podia, só subir no Morro do Pico que não, mas ele já tinha subido, claro!", disse.