Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Rumores e boatos sobre Noronha causam revolta de Luana Piovani

''Dobrem a língua para falar'', disse ela nas redes sociais ao fazer um longo desabafo

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2019, às 15h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Em Portugal, Luana Piovani matricula filhos em escola pública e comemora primeiro dia de aula - Reprodução / Instagram
Em Portugal, Luana Piovani matricula filhos em escola pública e comemora primeiro dia de aula - Reprodução / Instagram

A atriz Luana Piovani soltou o verbo nas redes sociais após o arquipélago de Fernando de Noronha ser envolvido em uma onda de críticas nas redes sociais.

A atriz contou um pouco de sua história com o local que já dura 25 anos.

"Frequento Noronha tem 25 anos. Foi la que ganhei uma nova familia. Fabinho tinha 15 anos e eu 17, ele me levava pra cima e pra baixo, me mostrou cada canto da ilha e fez dos amigos dele, os meus. Na época, nadavamos na Atalaia, podiamos nadar com golfinhos, quase tudo podia, só subir no Morro do Pico que não, mas ele já tinha subido, claro!", disse.

Ela seguiu falando das amizades e contou que por lá é tudo simples. "Foi ele que deu meu curso de mergulhadora e me fez autônoma. Sempre dividiu comigo as dores da ilha e por isso, sou totalmente contra o crescimento desenfreado de Noronha. A ilha é simples, não tem sofisticação... quer sofisticaçao vai pro Caribe pô!", disse ela.

Revoltada com os comentários, ela fez um desabafo.

"Noronha é um lugar pra se reconectar consigo, lugar de respeito a Natureza, onde relembramos que para viver, basta pouco. Não sei onde Deus mora, mas as férias, com certeza, ele passa em Noronha.  Então, se me faz favor, dobrem a língua para falar desse santuário", pediu ela.

Veja: