Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Luana Piovani conta as mudanças em sua vida após ir morar em Portugal

Atriz conta qual foi a maior transformação em sua rotina

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2019, às 19h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Luana Piovani - Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani abriu o coração ao contar algumas curiosidades de sua mudança para Portugal. Em uma conversa com os fãs, ela revelou qual é um dos detalhes da nova vida que mais impactou a sua rotina: a falta de babá.

“A vida muda completamente. As crianças tinham uma babá cada um. Aí acordava para fazer cocô ou xixi e chamava a babá. Agora não tem babá, chama quem? Eu aqui. Então não tenho mais nenhuma noite inteira de sono. Toda noite acordo para pegar uma chupeta, uma mamadeira”, contou ela, que é mãe de tries crianças, Liz, Bem e Dom.

Apesar disso, a estrela afirmou que a mudança foi ótima para sua família. “Rola um sacrifício, mas é tão pequeno e representa tanto ter a nossa liberdade... Vale a pena desde o vinho de dois euros que eu compro até poder andar a qualquer hora na rua sem medo. Os carros param para eu atravessar. Não faria sentido eu só ter ganhos sem nenhum tipo de esforço. Não existe ganho sem esforço”.

Luana e a família estão em Cascais. Eles decidiram ficar um período em uma casa provisória enquanto a mudança não chega em Portugal.