Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / EITA!

Filho de Otavio Mesquita desafia Nego do Borel para luta após confusão no SBT: 'Ele tem medo'

Procurado pela Contigo!, Luiz Mesquita explicou rivalidade com Nego do Borel e situação protagonizada no Domingo Legal, do SBT

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 04/03/2024, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Mesquita e Nego do Borel se estranharam durante o Domingo Legal - Foto: Reprodução / Instagram
Luiz Mesquita e Nego do Borel se estranharam durante o Domingo Legal - Foto: Reprodução / Instagram

Luiz Mesquita, conhecido por ser filho do apresentador Otavio Mesquita, se pronunciou pela primeira vez sobre a a confusão que protagonizou com Nego do Borel durante Domingo Legal, do SBT. Procurado pela Contigo!, o influenciador explicou detalhes da briga e confessa desejo de lutar no ringue contra o funkeiro. 

"Nosso desentendimento não começou no programa. Eu já tinha ouvido falar que ele frequentemente se envolvia em polêmicas e que era considerado agressivo. No dia da apresentação do Fight Music Show, fui informado de que ele e Thomas planejavam me provocar", revela ele, que na última semana ganhou de Thomaz Costa em uma luta de boxe televisionada. 

Mas parece que vitória do influencer não intimidou o cantor, que seguiu fazendo brincadeiras até o último domingo, 3, quando eles se encontraram nos corredores do SBT. No palco da atração comandada por Celso Portioli, eles bateram de frente e mostraram que estão dispostos a manter a rivalidade. 

Segundo Luiz, tudo poderia ser resolvido de maneira justa e profissional através de uma luta, mas, segundo ele, esta chance foi descartada pelo próprio Nego do Borel.  "Sou contra qualquer tipo de violência, ainda mais em situações como essa, desafiei ele várias vezes para resolvermos isso no ringue; contudo, aparentemente, ele tem medo".

Leia também: Pai de MC Gui entrega possibilidade de nova luta de funkeiro

"Isso revela muito sobre quem ele é. Para mim, a única solução seria resolvermos isso com um par de luvas nas mãos; talvez assim, ele aprenda a não agredir as pessoas. Ele demonstra total falta de controle", disparou o filho de Otávio Mesquita. 

Ainda durante a conversa, o influencer fitness falou sobre a possibilidade da luta entre eles acontecerem e garante que está mais do que preparado para o novo desafio. Para ele, a nova tendência do esporte é algo que precisa ser levada a sério e não como forma de conquistar espaço na mídia. 

"Espero muito que, se ele aceitar, esteja muito mais preparado, pois eu já estou treinando. Diferente de muitos, não estou lá pela mídia, estou lá para mostrar minha capacidade de surpreender todos mais uma vez com o preparo de um verdadeiro atleta. O boxe é um esporte incrível, e devemos respeitar e disseminar essa arte de forma respeitosa", finaliza.