Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / EMPOLGADO

Pai de MC Gui entrega possibilidade de nova luta de funkeiro

Em entrevista à CONTIGO!, Rogério Barão, pai de MC Gui, avaliou luta do filho contra Nego do Borel e revelou planos futuros do funkeiro

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 26/02/2024, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Gui lutou contra Nego do Borel em noite marcada por disputa de famosos - Foto: Reprodução / Instagram
MC Gui lutou contra Nego do Borel em noite marcada por disputa de famosos - Foto: Reprodução / Instagram

Depois de nocautear Nego do Borel na madrugada do último domingo, 25, o cantor MC Gui tem pensado em seguir com o projeto de lutar contra outros famosos. Em entrevista à CONTIGO!, Rogério Barão, pai do artista, falou sobre a possibilidade de o herdeiro lutar contra o campão de boxe Popó. 

"Ele está preparado, mas o Popó é uma máquina a ser estudada", disse ele aos risos, garantindo que logo os fãs do funkeiro devem ver novos anúncios e desafios envolvendo lutas de Gui com outros famosos. 

A respeito da disputa entre Gui e Nego do Borel, o empresário avalia que o embate foi a resposta positiva de meses de treino intenso do filho. Que chegou a emagrecer mais de 20kg para subir no ringue e vencer seu oponente. 

"O Gui focou 200% entrou naquele ringue para lutar e se dedicou muito, mas seu oponente levou na esportiva E deu no que deu. Mas O que importa é que a vitória é nossa",  declara ele, que agora está animado para o próximo compromisso esportivo do filho: "Ele vai lutar em Dubai contra um americano"

Leia também: Pai de MC Gui quebra o silêncio sobre drogas e magreza do funkeiro

Vale destacar que Nego do Borel não aceitou tão fácil o resultado da luta. Nos stories do Instagram, ele criticou o juiz do Fight Music Show e afirmou que houve uma certo "boicote". No entanto, horas depois, ele voltou atrás e parabenizou Gui por sua vitória. 

"Deixa eu falar para vocês, luta é isso aí mesmo. O cara treinou também e eu zuei para caralh*, mas a mão do calabreso estava muito forte. Não dava para para na frente do cara e parabéns. Eu não ia trocar com ele no primeiro round,  era meu jogo. Eu treinei isso e ele fez um jogo que funcionou", explicou.