Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Filha de Patricia Abravanel explode o fofurômetro ao abraçar a vovó

Apresentadora flagra momento de carinho da filha com a vovó Iris Abravanel

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2019, às 19h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Abravanel no quarto que os filhos dividem na fazenda - Grão de Gente
Patricia Abravanel no quarto que os filhos dividem na fazenda - Grão de Gente

A pequena Jane, filha de Patricia Abravanel e Fabio Faria, protagonizou um momento fofíssimo ao lado da vovó materna Iris Abravanel.

A garotinha deu um abraço de urso na mulher de Silvio Santos e a mamãe coruja registrou tudo em seus Stories do Instagram.

“Ai, que abraço gostoso na vovó! Que delícia!”, disse Patricia ao flagrar o encontro das duas.

SALÁRIO MAIOR

Em seu programa no SBT, Silvio Santos quis saber se é normal pedir o mesmo salário que algum colega de emissora, mesmo sabendo que o colega é melhor. Patrícia Abravanel, filha do patrão, disse então que gostaria de receber o mesmo salário que Eliana. "Eu gostaria de ganhar igual a Eliana. Ela é melhorzinha que eu, ela tem mais experiência que eu. Mas eu acho que sou tão boa quanto".

Alfinetando a filha, Silvio disparou: "Você não é melhor que a Eliana, por isso não ganha mais que ela". "O pessoal nos corredores fala que 'se você não fosse a filha do dono, não estava na televisão'", acrescentou o patrão, arracando risos da plateia. 

Chocada, Patrícia amenizou: "Eu acredito que muita coisa depende de sorte, oportunidade, nem sempre os melhores vencem as corridas, depende de muitas coisas".