Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Patrícia Abravanel pede aumento de salário e se compara a Eliana: ''Sou tão boa quanto''

Apresentadora pediu salário equivalente ao da loira e Silvio Santos detonou a própria filha

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2019, às 09h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Abravanel e Eliana - Reprodução
Patrícia Abravanel e Eliana - Reprodução

A noite deste domingo (16) foi animada no Programa Silvio Santos

No tradicional Jogo dos Pontinhos, rebatizado de Jogo das Confissões, Silvio Santos se divertiu com os convidados. 

Entre confissões sobre infância e vida pessoal, Silvio quis saber se é normal pedir o mesmo salário que algum colega de emissora, mesmo sabendo que o colega é melhor.

Patrícia Abravanel, filha do patrão, disse então que gostaria de receber o mesmo salário que Eliana. "Eu gostaria de ganhar igual a Eliana. Ela é melhorzinha que eu, ela tem mais experiência que eu. Mas eu acho que sou tão boa quanto".

Alfinetando a filha, Silvio disparou: "Você não é melhor que a Eliana, por isso não ganha mais que ela". "O pessoal nos corredores fala que 'se você não fosse a filha do dono, não estava na televisão'", acrescentou o patrão, arracando risos da plateia. 

Chocada, Patrícia amenizou: "Eu acredito que muita coisa depende de sorte, oportunidade, nem sempre os melhores vencem as corridas, depende de muitas coisas".

Também na participação, a apresentadora contou que já levou umas palmadas de Silvio. "Você desde os dois anos é insubordinada. Quando você era menina, eu batia em você?", perguntou o patrão. "Às vezes eu tomava. É que agora não pode mais bater no filho, mas eu tomei", brincou ela. 

FAMÍLIA

Mamãe coruja, Patricia Abravanel encantou seus fãs ao dividir um pouco do seu dia ao lado dos herdeiros.

Em sua casa de campo, a musa aproveitou muito a tarde ensolarada para brincar com os filhos. Primeiro, eles foram andar de bicicleta com a pequena Jane, de um aninho. Em seguida, o papai, Fábio Faria, brincou com o mais velho, Pedro, de quatro anos em um carrinho.

Ao fim do dia, a musa dividiu uma linda selfie com o recém-nascido, Senor, de apenas 3 meses. Mãe e bebê aproveitaram para tomar um sol no fim da tarde.