Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Despedida

Fernanda de Freitas se despede de sua personagem com muita emoção: “Foi um prazer”

A atriz comemora mais um trabalho concluído e se despediu com vídeo na web

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2019, às 15h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda de Freitas - Reprodução/Instagram
Fernanda de Freitas - Reprodução/Instagram

Com a trama de O Sétimo Guardião chegando ao fim, alguns atores e atrizes que fizeram parte do elenco vão se despedindo de seus personagens e Fernanda de Freitas usou seu perfil nas redes sociais para dar tchau a Louise, sua personagem na novela.

Com um vídeo da cena que foi exibida na última quarta-feira (15), a atriz se emocionou na despedida e comemorou mais um trabalho concluído.

Tchau, Louise! Foi um prazer ser você! Obrigada aos autores pelas cenas finais... Foi emocionante vivenciá-las! Obrigada aos mestres diretores que nos conduziram com muito carinho, talento e vontade sempre!”, disse ela em sua legenda.

“À equipe, todo o meu amor! Vocês foram parceiros demais! Ao meu núcleo de Sampa, obrigada a todos... amigos queridos, especiais mesmo!”.

“Ao núcleo Serro Azul, declaro aqui o meu desejo de ter estado mais com vocês, mas o pouco já foi muito! Que venham os próximos! E que eles sejam tão especiais quanto.”, concluiu a atriz agradecendo.

Mais cedo, a atriz Elizabeth Savalla se despediu do elenco de ‘O Sétimo Guardião’. Ela que interpretou a personagem Mirtes.