Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Encerramento

Elizabeth Savalla se despede do elenco de 'O Sétimo Guardião': ''Pra sempre no meu coração''

Com o fim da trama, a veterana se emocionou ao se declarar às colegas de set

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2019, às 10h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanessa Giácomo, Elizabeth Savalla e Viviane Araújo - Reprodução/Instagram
Vanessa Giácomo, Elizabeth Savalla e Viviane Araújo - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (14), o elenco de O Sétimo Guardião se reuniu nos Estúdios Globo para se despedir da novela.

Intérprete de Mirtes, Elizabeth Savalla não escondeu o seu apreço pelos colegas de set e posou ao lado de Vanessa GiácomoViviane Araújo. Em publicação, ela apriveitou para se declarar às amigas.

"Com minhas queridas Vanessa Giácomo e Viviane Araújo. Vou levá-las pra sempre no meu coração", disse ela. "Na festa de despedida da novela. Ao fundo, o diretor Allan Fiterman, nosso querido, carinha de morto e de cansaço, perto do fim", notou a veterana.

Nos comentários, Viviane logo respondeu a mensagem carinhosa. "Ah meu amor! A saudade já aperta! Te amo, Savalla!", disse. Vanessa, por sua vez, retribiu com emogis de coração.

POLÊMICAS

Após 6 meses no ar, a novela O Sétimo Guardião chega ao fim recheada de polêmicas. A mais recente delas foi a acusação de assédio que recai sobre Caio Blat. Segundo o jornalista Leo Dias, o ator é alvo de acusações por parte de uma atriz que está no elenco da trama.

A coleção de controvérsias do folhetim segue: no início do ano, Aguinaldo Silva foi acusado mais de uma vez de plágio — primeiro por participantes de uma Master Class e depois pela escritora Barbara Rastelly.

Algum tempo depois, Marina Ruy Barbosafoi apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, fato que gerou uma enorme alvoroço e acabou com algumas amizades no set de filmagens.

Veja: