Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Money!

Felipe Titto revela ganhar mais na web do que na TV: ''Diferença absurda''

Dono de 8 empresas e 4 milhões de seguidores, ator desabafou sobre salário na Globo

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2019, às 14h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Felipe Titto - Reprodução/Instagram
Felipe Titto - Reprodução/Instagram

Sem contrato com a TV Globo desde o fim do Vídeo Show, Felipe Titto confessou que sua vida nas redes sociais tem rendido mais que nas telinhas. 

Com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, o ator falou sobre o assunto ao Blog do Leo Dias

"Ganho mais dinheiro com o Instagram. Lá eu monetizo muito rapidamente e dá pra ganhar absurdamente mais do que como ator. É um absurdo a diferença. São anunciantes diretos, sem ninguém no meio. Sou eu e a marca", disparou. 

E não é só isso. Parte da renda do gato vem, ainda, de suas mais de oito empresas. 

"Me dedico demais a esse mundo dos negócios e das empresas que administro", contou e ainda revelou novidade. "Tô terminando de estruturar outra empresa agora. Tudo novo"

E a vontade de voltar a atuar? Ele tem, sim. 

"Ou eu entro num programa de entretenimento ou eu vou para a dramartugia. Quem sabe  novela das nove", disse ele, que também prestigiou o lançamento do novo livro do autor Walcyr Carrasco

DESABAFO

Felipe Titto mandou um recado para alguns fãs curiosos sobre sua vida de balada.

O ator vinha sendo questionado por diversas pessoas sobre o motivo de ele não publicar fotos em grandes festas e ele fez questão de explicar.

Nas redes sociais, Felipe contou que está focado em seus objetivos e que tem consciência que, para alcançar o que almeja, precisa se concentrar e não perder tempo com coisas como bebidas e festas. 

"Eu tenho recebido várias mensagens (faz um tempo inclusive) de pessoas me perguntando: por que eu não saio, ou por que eu não bebo, ou por que eu não me posto em festas e coisas do tipo o tempo todo! Gente, não é porque eu não saio todo fim de semana (contando com os que eu trabalho) que eu não esteja aproveitando a minha vida, a diferença é que eu sei onde eu quero chegar e também sei que pra conseguir eu não posso viver da mesma forma que a maioria!”, escreveu ele.