Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Duda Nagle pede emprego para autor de novelas na Globo: ''Vendo meu peixe mesmo''

Sem trabalho, marido de Sabrina Sato conta que pediu emprego em novela na Globo

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2019, às 10h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Nagle - Reprodução/Globo
Duda Nagle - Reprodução/Globo

Longe das telinhas da Globo desde 2017, quando interpretou Chico em Malhação – Pro Dia Nascer Feliz, Duda Nagle está em busca de emprego. 

De acordo com o Blog do Leo Dias, o ator e marido de Sabrina Sato marcou presença na festa de lançamento do novo livro de Walcyr Carrasco, na noite desta quinta-feira (30), e foi logo pedir uma forcinha para o autor. 

"Sempre vale pedir um papel, um trabalho. Em toda a minha carreira, a novela do Walcyr [Sete Pecados] foi a que mais me movimentou como ator. Era uma trama agitada, cada semana uma coisa nova. Tudo muito animado nas novelas dele", disse sobre o escritor, com quem já trabalhou na novela de 2007. 

"Eu falo periodicamente com roteiristas que são mais próximos. Vamos vendo de acordo com a janela de oportunidades. Tenho vontade de voltar e vendo mesmo meu peixe quando tenho oportunidade", finalizou o moreno em conversa com o jornalista. 

FITNESS

Sabrina Sato e Duda Negle encontraram uma forma peculiar de malhar no último domingo (26)

No Stories do Instagram, a pequena Zoe, de apenas 5 meses de vida, virou uma espécie de peso de musculação dos pais, que se revesavam entre si para levantavam a menina.

"Treino em família", escreveu o papai-babão nas redes sociais.