Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Felipe Neto cobra posicionamento da MTV após confusão em premiação: ‘‘Falem algo!’’

Influencer ameaçou revelar segredos dos bastidores após confusão com o grupo Sapatour, um dos indicados: “Muita coisa entalada", disparou

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2019, às 11h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Felipe Neto cobra posicionamento da MTV após confusão em premiação - Reprodução
Felipe Neto cobra posicionamento da MTV após confusão em premiação - Reprodução

O MTV MIAW 2019 não foi só festa. 

A premiação aconteceu nesta quarta-feira (03) e reuniu muitas celebridades, como Anitta, BrunaMarquenize, Ludmilla e LarissaManoela

A festa foi um sucesso, mas nem tudo saiu como planejado. 

O grupo Sapatour, um dos indicados da noite, reclamou da organização do evento. Segundo elas, a produção não permitiu que elas ficassem na área destinada aos indicados. 

“Todos os convidados e concorrentes com pulseiras rosa ou até superior e a gente tinha no máximo pulseira de ‘fumante’, porque era a pulseira que tinha acesso para sair do local e nem fumante a gente é. Era porque nossa única opção de ‘acesso'", postou YasminAkutsu, uma das integrantes. 

JeskaGrecco, também integrante do grupo, reclamou da organização. “É surreal a desorganização. Tem outros indicados na mesma situação, é muito desrespeitoso com a gente porque a gente divulga, vocês votam loucamente, torcem com a gente. Aí chega no dia e não sabemos de nada, ficamos perdidos e sem assistência nenhuma". 

Irritado com o acontecido, FelipeNeto cobrou um posicionamento da MTV e ameaçou revelar segredos dos bastidores. “Alô, MTV Brasil. Seria bacana vocês se pronunciarem sobre o que fizeram com as mulheres do Sapatour. Tem muita coisa entalada sobre prêmios no Brasil que eu venho segurando há anos. Muita coisa mesmo. E essa foi meio que a última gota de paciência  que o copo consegue segurar. Falem algo!".