Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Família de Gabriel Diniz assusta os fãs com foto no Instagram

Seguidores de Gabriel Diniz levam um susto com primeira publicação no perfil oficial desde a morte do cantor

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2019, às 15h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Diniz - Reprodução / Instagram
Gabriel Diniz - Reprodução / Instagram

A família do cantor Gabriel Diniz deu um leve susto nos fãs dele ao fazer a primeira publicação no Instagram oficial desde a morte do jovem em um trágico acidente de avião.

Na tarde deste domingo (30), os seguidores do cantor receberam uma notificação da rede social de que “Gabriel Diniz” teria feito uma nova postagem.

“Me assustei com a notificação. O coração acelerou. Por um momento, pareceu que tudo não passou de um sonho ruim”, disse uma fã ao ver a imagem. “Me assustei também. Ele estará sempre no coração das pessoas que eram seus fãs, amigos e familiares”, comentou outra. “Aquele aperto no coração que deu quando vi a postagem, por um momento o coração acreditou que foi tudo um pesado. Merece toda homenagem do mundo”, admitiu mais uma.

A imagem divulgada pela família é sobre uma homenagem que vão fazer para o cantor na noite deste domingo no São João de Campina Grande.

“Hoje vai ser deferente a homenagem pois sei que Gabriel estará lá feliz em tê-los todos juntos curtindo a música dele com muita alegria e irreverência marca registrada do GD, seja você também irreverente hoje no seu vestir, pois é assim que ele vê o mundo diferente, alegre, contagiante", escreveram no post. 

UM MÊS DE SAUDADE

A jovem Karoline Calheiros emocionou os fãs do cantor Gabriel Diniz ao escrever um recado no dia em que completou um mês da morte do artista - que faleceu no dia 27 de maio em um acidente de avião no nordeste.

Nesta quinta-feira (27), ela prestou uma homenagem nas redes sociais com fotos dos dois juntos.

“30 dias sem você... Só precisava de um abracinho. Eu só queria ter o seu abraço. Pra ver se eu disfarço essa falta de você”, afirmou ela.