Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saudade

Um mês após a morte de Gabriel Diniz, namorada emociona com recado

Namorada de Gabriel Diniz comove ao falar sobre o primeiro mês sem o cantor

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2019, às 15h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karoline Calheiros e Gabriel Diniz - Reprodução / Instagram
Karoline Calheiros e Gabriel Diniz - Reprodução / Instagram

A jovem Karoline Calheiros emocionou os fãs do cantor Gabriel Diniz ao escrever um recado no dia em que completou um mês da morte do artista - que faleceu no dia 27 de maio em um acidente de avião no nordeste.

Nesta quinta-feira (27), ela prestou uma homenagem nas redes sociais com fotos dos dois juntos.

“30 dias sem você... Só precisava de um abracinho. Eu só queria ter o seu abraço. Pra ver se eu disfarço essa falta de você”, afirmou ela.

SAUDADE DA IRMÃ

A irmã do cantor, Mylena, comoveu seus fãs e do artista com a singela homenagem nas redes. Em seu Stories, a engenheira posou coladinha no irmão mais velho durante uma viagem juntos e derreteu-se: "30 dias nos braços do Pai, daqui eu sigo te amando".

Muito querido pelo público e pelos amigos, eles recentemente celebraram a missa de sétimo dia e não conseguiram conter a emoção. Em outro momento, o amigo de longa data, Wesley Safadão, inclusive convidou o pai do músico, Cizinato Diniz, para uma participação especial e comovou os fãs com o belo discurso.

HOMENAGEM DA NAMORADA

Karoline Calheiros decidiu faz uma homenagem na pele para o namorado, o cantor Gabriel Diniz. Ela fez uma tatuagem para eternizar o amor e usou um símbolo especial para o casal e encantou os fãs com o resultado.