Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Em rara aparição, padre Fábio de Melo se declara à mãe e emociona fãs: “Minha referência humana”

Ele encantou fãs ao falar da relação com Ana Maria, sua mãe

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2019, às 15h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padre Fábio de Melo - Reprodução / Instagram
Padre Fábio de Melo - Reprodução / Instagram

O padre Fábio de Melo é bastante ativo nas redes sociais, mas raramente compartilha algo relacionado aos seus familiares.

Nesta sexta-feira (08), o sacerdote surpreendeu e comoveu seus seguidores ao compartilhar um clique raro ao lado de sua mãe, Ana Maria, e fazer uma linda homenagem.

“Com ela eu aprendi que a delicadeza é a expressão mais aprimorada da força. Descobri que a ternura desarma os prepotentes, reverte os conflitos, deita a toalha branca da paz. Ela é minha referência humana. Mulher que me hospedou primeiro, olhar que desvendou o Fabinho que era só dela, e que depois tornou-se de muitos. Mulher que me permitiu o encanto da multiplicação existencial, de tornar-me muitos, sem nunca deixar de ser com ela”, escreveu ele.

O padre continuou a homenagem falando que o amor que sente pela mãe o fez lutar pelas causas femininas.

“Foi amando-a que eu me apaixonei pelas causas que são de vocês, mulheres que são como Deus, mas em pequenas medidas. Parabéns pelo dia de hoje. E que estejamos cada vez mais atentos ao que ainda precisa ser superado e conquistado. Eu prometo caminhar ao lado. Sempre”, finalizou.

Veja: