Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Família

Em vídeo, Luana Piovani surge ao lado do ex e reflete sobre os 7 anos do filho Dom: ''Parece uma vida''

A atriz apareceu ao lado de Pedro Scooby em comemoração pelos 7 anos do primogênito

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2019, às 15h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Luana Piovani e os filhos, Bem, Liz e Dom - Reprodução/Instagram
Luana Piovani e os filhos, Bem, Liz e Dom - Reprodução/Instagram

Mãe coruja, Luana Piovani refletiu sobre a maternidade em publicação nas redes sociais nesta terça-feira, 2.

Em seu perfil no Instagram, a atriz comemorou os 7 anos de vida do seu primogênito, Dom, recém-completos no último dia 26.

"Sete anos e parece uma vida. Todo dia uma nova escola. Filhos: que universidade, viu? Aff", observou ela, ao mostrar a comemoração de aniversário, que contou com a presença do ex, Pedro Scooby, e dos filhos gêmeos, Liz e Bem.

"Festinha em casa, Lizoca no cantinho dela enquanto os guris se esbaldavam no pula pula e, depois, festinha na escola. Coisa boa é viver", concluiu a famosa, usando a hashtag #scoobyluasempre.

Recente, Luana anunciou a separação de Pedro Scoobyem seu perfil no Instagram, com um belo texto sobre a amizade e respeito pelo surfista.

"Casamento é pros fortes, disse e reafirmo mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu nao consegui. Pedro e eu estamos em sintonias distintas e pra mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as 'vontades'. Porem, ele sempre estará comigo, terá seu lugar na nossa casa e será a outra parte da minha potencia. Quero vê-lo brilhar, crescer e dividir comigo a difícil e mágica missão de educar nossos pintinhos. A vitoria dele SEMPRE será a minha. Não me sinto fracassada, sinto-me lúcida e inteligente”, escreveu a loira.