Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Chora não, coleguinha!

Em meio a boatos de separação, Simone Mendes desabafa: “Pela última vez eu vou falar”

Fim da dupla? Ela resolveu se pronunciar e disse que não toca mais no assunto

Redação Contigo! Publicado em 18/12/2018, às 14h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Simone e Simaria - Reprodução/Instagram
Simone e Simaria - Reprodução/Instagram

Na terça-feira (18), Simone Mendes resolveu por um ponto final nos boatos de separação da dupla formada com sua irmã Simaria. No Instagram, a cantora pediu para que os fãs mandassem perguntas e a primeira foi sobre a possibilidade dela seguir carreira solo.

“Eu não tenho vontade nenhuma, nenhuma, de fazer carreira solo. E eu não me vejo sem a minha irmã no palco. Parece que falta metade, então nesse momento, daqui pra frente não me vejo sem ela”, disse.

Na sequência, ela continua com as respostas e um seguidor pergunta qual foi o local mais inusitado que ela fez sexo. “Dentro do mato. Parece galinha, aquelas galinhas do quintal”, brincou ela.

Com a recuperação de Simaria, Simone está afastada dos palcos e falou sobre a saudade das apresentações. “Morrendo de saudade. Doida pra voltar a cantar”.

“Pela última vez eu vou falar: isso é mentira! Não procede. A gente tem um monte de show pra fazer pra vocês. Estou morrendo de saudade de cantar pra vocês, assim como a Simaria também e logo logo vocês vão poder curtir”, respondeu ela a outra pergunta sobre a separação.

Mãe de Henry, de 4 anos, Simone foi questionada se deseja ter mais um filho. “Tenho vontade, sim”, respondeu. Quando perguntou ao marido se ele também deseja outro herdeiro, Kaká Diniz respondeu. “Uns 15”, brincou. “Deus me livre. Só mais um, Brasil”, disse Simone.

Conhecida pelo bom humor e animação, Simone respondeu que essa alegria é Jesus. “Sabe qual o segredo dessa alegria toda? Jesus! Quando você tem Jesus não tem tristeza, só alegria, positividade e pensamento positivo”.