Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Casamento!

Em Dubai, Léo Santana pede Lorena Improta em casamento: ''Sim, eu aceito''

Em viagem de férias, casal decidiu que vai subir ao altar e comoveu os fãs

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2019, às 14h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em Dubai, Léo Santana pede Lorena Improta em casamento: ''Sim, eu aceito'' - Reprodução
Em Dubai, Léo Santana pede Lorena Improta em casamento: ''Sim, eu aceito'' - Reprodução

Casamento à vista! Durante uma romântica volta ao mundo, Lorena Importa e LéoSantana animaram seus seguidores ao compartilhar um belo clique em um parque da luxuosa cidade de Dubai.

O detalhe que ganhou os fãs foi o cantor ajoelhando e segurando a mão da eleita. Na legenda, a dançarina escreveu: ''Sim, eu aceito'' ( em inglês). Os internautas foram a loucura com o clique na web: "Melhor casal da vida!", elogiou uma. "Que casal é esse, Brasil!", disse outra. 

Os pombinhos agora embarcaram para uma nova aventura. Desta vez, decidiram curtir o momento a dois pelas belezas das Ilhas Maldivas. 

Ao chegarem no majestoso hotel, com diárias até R$ 11 mil, o casal dividiu com os seguidores as belezas naturais do local. Em uma foto dividida pela dançarina, ela derreteu-se: "Como eu estava ansiosa para te conhecer, paraíso!", disse ela na legenda.

Vale lembrar que as férias do casal iniciaram pelos Estados Unidos, durante um curto período pela terra do personagem Mickey, em Orlando. Na sequência, os pombinhos disfrutaram de todo luxo de Dubai, antes de chegarem ao novo destino. 

Veja!