Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Nos emirados

De barriga de fora, Lorena Improta chega em Dubai com Léo Santana e admite gafe: ''Me lasquei''

A dançarina e o cantor cometeram gafes durante viagem de luxo ao Oriente Médio

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2019, às 14h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena Improta e Léo Santana - Reprodução/Instagram
Lorena Improta e Léo Santana - Reprodução/Instagram

Puro luxo! Léo Santana e Lorena Improta decidiram embarcar rumo à Dubai para fazer uma viagem inesquecível e, claro, estão dividindo a experiência nas redes sociais. O casal, no entanto, não conseguiu evitar uma gafe ao desembarcar na cidade.

Como é um local de forte tradição islâmica, alguns comportamentos considerados comuns no Brasil, como demonstrar afeto e mostrar o corpo, não são aceitos. Lore já notou isso no aeroporto revelou a sua confusão com os costumes locais.

"Estamos meio perdidos. Ele me abraçou aqui, agora, mas estamos sem saber se podemos nos abraçar ou beijar. A gente está com medo de tudo. Já pararam a gente aqui na alfândega", relatou ela no Stories do Instagram.

"Não sei se você pode ficar me tocando, viu?", disse ela para Léo, que respondeu: "Tem que procurar saber." De blusa cropped, Lore deixou um pedaço da barriga à mostra. 

"Ainda bem que vim toda coberta", afirmou ela. "Mas você está com a barriga de fora", discordou o cantor. "Mas bem pouquinho", se defendeu a famosa, que mais tarde tomou consciência das gafes. "Me lasquei", brincou.