Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Páscoa

Em clima de Páscoa, Alice Wegmann se lambuza de chocolate e ironiza blogueirinhas

A atriz global conseguiu enganar os seus seguidores ao fazer "tutorial" de maquiagem

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2019, às 18h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice Wegmann - Reprodução/Instagram
Alice Wegmann - Reprodução/Instagram

Alice Wegmann ainda está em clima de Páscoa e usou as redes sociais nesta segunda-feira, 22, para mostrar o que o feriado lhe rendeu alguns mimos.

Em seu perfil no Instagram, a atriz exibiu o seu lado blogueirinha e exibiu os seus lábios lambuzados de chocolate. "Oi meninas, turupom? Muito feliz de compartilhar com vocês o meu batom Páscoa!", brincou ela, que ganhou muitos elogios dos seus seguidores.

"Maravilhosa", escreveu uma fã. "Eu estava crente que era batom mesmo", confessou outro. "Perfeita", enalteceu uma admiradora. "Super na moda aqui também", ironizou a colega Thaila Ayala.

Alice tem passado por poucas e boas recentemente. Em março, a atriz teve que ficar de repouso por causa de um mal-estar e, com isso, ganhou os cuidados especiais de seu namorado, Miguel Ribas Gastal.

Nas redes sociais, a global compartilhou uma foto ao lado do eleito, fez uma declaração de amor a ele e lamentou a distância e as saudades que sente.

"Podia ser a gente agora, mas eu tô aqui e você tá aí, depois de um fim de semana de 41 de febre, tremeliques, termômetros, repousos, remédios e você me cuidando. Podia ser Carnaval ainda, mas tem reuniões, contratos e textos pra decorar. Podia ser sexta, mas ainda é segunda", disse ela. "O que me importa é que a vida ficou bem melhor com você do lado."

Veja: