Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Alice Wegmann é socorrida pelo namorado após passar mal: ''41 de febre e tremeliques''

Após ser cuidada pelo eleito, a atriz fez uma declaração de amor nas redes

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2019, às 10h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice Wegmann - Reprodução/Instagram
Alice Wegmann - Reprodução/Instagram

Alice Wegmann tem passado por poucas e boas recentemente. A atriz teve que ficar de repouso no último final de semana por causa de um mal-estar e, com isso, ganhou os cuidados especiais de seu namorado, Miguel Ribas Gastal.

Em seu perfil no Instagram, a global compartilhou uma foto ao lado do eleito, fez uma declaração de amor a ele e lamentou a distância e as saudades que sente.

"Podia ser a gente agora, mas eu tô aqui e você tá aí, depois de um fim de semana de 41 de febre, tremeliques, termômetros, repousos, remédios e você me cuidando. Podia ser Carnaval ainda, mas tem reuniões, contratos e textos pra decorar. Podia ser sexta, mas ainda é segunda", disse ela. "O que me importa é que a vida ficou bem melhor com você do lado."

Recentemente, Alice escolheu o Valentine’s Day para assumir que encontrou o seu novo amor. No último dia 14, ela afirmou que está namorando com o agente artístico em uma declaração fofa.

Vale lembrar que, neste ano, a global volta à TV na próxima novela das 18h, Órfãos da Terra. Ela interpretará Dalila Abdallah, filha do poderoso sheik Aziz Abdallah, interpretado por Herson Capri.