Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Chocada

Em Angola, Kelly Key se choca com perguntas de fãs: ''Estou muito preocupada''

Nas redes, a cantora falou sobre sua visita à África e se chocou com dúvidas de seguidores

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2019, às 15h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key - Reprodução/Instagram
Kelly Key - Reprodução/Instagram

Já acostumada a longas viagens, Kelly Key desembarcou recentemente em Angola, terra natal de seu marido, Mico Freitas.

Nas redes sociais, a cantora tem compartilhado vários momentos no país africano e, como consequência, atiçado a curiosidade de alguns seguidores, que a procuram para saber mais sobre o local.

Por isso, nesta sexta-feira (17), Kelly decidiu usar o Stories do Instagram para tirar dúvidas, algumas das quais a deixou em estado de choque.

"Meus amores, eu acabei de receber uma pergunta que me deixou um pouco chocada: 'Kelly, a língua que se fala aí, em Angola, é português mesmo?'", começou ela em vídeo. "É português. Eu já ouvi esse tipo de pergunta algumas vezes. Então, eu vou abrir aqui uma caixa de perguntas para vocês que tiverem algum tipo de dúvida sobre Angola. Eu vou tentar ajudar."

Residente da cidade do Rio de Janeiro, a mãe de Suzanna Freitas se mostrou incrédula ao se deparar com a dúvida de um seguidor que não sabia onde ela morava. "Gente, pelo amor de Deus, eu moro no Brasil! Não moro aqui. Que pergunta...", disse ela, que explicou o motivo para tantas viagens.

"Temos três países de base: Portugal, Angola e Brasil. A nossa vida é no Brasil, só que a gente precisa viajar muito para esses dois países, não só por família, mas também por uma questão de negócios. O Mico precisa fazer muito essas viagens", afirmou a loira.

Em outro momento, a famosa foi perguntada se dá para chegar em Angola de carro. "Olha, eu estou muito preocupada com essas perguntas que têm surgido aqui. Gente... estou tendo que filtrar", confessou ela.

APOIO

Recentemente, Kelly Key estava em seu momento de reflexão e usou os stories de seu perfil nas redes sociais para desabafar e agradecer ao comentário que recebeu de Preta Gil, que a encorajou para seguir com os novos projetos musicais.

O comentário feito por Preta foi o seguinte: “Quem é rainha nunca perde a majestade.”, e Kelly compartilhou diversos vídeos e agradeceu pelo apoio.

“A Preta fez um comentário que me encheu de coragem e me encheu de certezas. É muito, mas muito lindo ver mulheres se apoiando, mulheres unidas, muito obrigada, Preta, você tocou no fundo do meu coração e não te custou nada fazer aquilo, sabe, e eu acho que as mulheres precisam fazer mais isso umas pelas outras, você me ajudou muito, e eu sei eu hoje eu não vou ter aquele frio na barriga graças ao seu comentário.”, disse a cantora, feliz da vida.